Política de Troca e Devolução

A Stella Modas, preocupada em oferecer um atendimento de qualidade, utiliza uma política de trocas e devoluções para garantir a satisfação dos seus clientes com os produtos oferecidos.

  1. Para trocas por modelo/ cor/ numeração ou desistência da compra.

Você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail stellamodas@stellamodas.com.br e também pelos telefones: 11 – 4597 3974, 11 – 99984 1480. O atendimento telefônico está disponível de segunda-feira à sábado das 08h00 às 17h00.

A solicitação de troca deverá ser feita em até 30 dias corridos a contar da data do recebimento do produto adquirido em nosso site.

  • A 1° troca de cada pedido será por conta da Stella Modas
  • A 2° troca em diante do mesmo pedido será por conta do cliente.

Observação: “Para a preservação da saúde de nossos clientes, não trocamos peças íntimas e meias. Salvo em casos, onde há constatação do defeito no recebimento do produto e a não utilização do mesmo”.

  1. Para os casos de troca ou devolução por defeito

Você poderá entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail stellamodas@stellamodas.com.br ou pelos telefones 11 – 4597 3974 ou 11 – 99984 1480 relatando o defeito /vício apresentado.

A solicitação para troca por defeito deverá ser feita no prazo máximo de 30 dias após o recebimento do produto.

– O envio do produto para troca nos casos de defeito é por conta da Stella Modas.

A avaliação do defeito/vício alegado e eventual resolução será realizada no prazo máximo de até 30 úteis após a devolução do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

  1. Para os casos de embalagem danificada ou de erro na entrega.

Ao receber o produto e constatar que a embalagem está danificada ou violada, ou que houve qualquer erro na entrega, como o envio de pedido diferente do solicitado, por exemplo, deverá entrar em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento por telefone 11 – 4597 3974 ou 11 – 99984 1480 e seguir as orientações que serão passadas por nossos atendentes.

Observação: “Caso a mercadoria se encontre com o lacre violado o cliente deverá recusar o recebimento do pedido”.

  1. A troca ou a desistência não serão aceitas quando:

Não for constatado o defeito relatado pelo cliente;

Não houver a devolução do produto ou se não estiver acompanhado da nota-fiscal, caixa e acessórios;

Houver indícios de uso inadequado do produto;

Houver indícios de dano acidental;

For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Nestas hipóteses, o produto será devolvido ao cliente nas mesmas condições.

  1. Funcionamento da restituição de valores

  • Compras realizadas através do Pagseguro® ou boleto bancário estorno realizado em até 8 dias úteis, contados após o recebimento da mercadoria pela Stella Modas e análise de 3 dias úteis das condições do(s) produto(s) conforme item 4.
  • Caso o cliente tenha optado pela inserção de bônus em seu cadastro, não será possível seu cancelamento e a consequente restituição do valor.
  • Os valores referente à frete cobrados no pedido não são restituíveis.
  1. Trocas em lojas físicas

Informamos que os produtos adquiridos no site poderão ser trocados por cor e numeração também em nossas lojas físicas, com prévia autorização da central de atendimento. Para que isso ocorra, o cliente deverá apresentar, no momento da troca, a nota fiscal de compra e documento de identidade. O produto deverá estar em sua caixa original e com todos os acessórios inclusos.

Após o recebimento de seu produto em nosso centro de distribuição, para que possamos prosseguir com o processo de troca, seu produto será analisado em um prazo máximo de 3 dias úteis das condições do(s) produto(s) conforme item 4.

  1. Produtos que acompanham brinde

Nos casos de troca por modelo ou cancelamento, os brindes deverão ser devolvidos com os respectivos produtos.

As condições acima são válidas para compras através do site www.stellamodas.com.br.